Os melhores comentários da loja de App

Por Rodolfo Rodrigues

store 1

O PALPITANDO O COTIDIANO segue batendo papo com alguns perfis de destaque nas redes sociais. Já trocamos ideia com uma turma bem bacana, só clicar na guia Bate Papo pra conferir. Dessa vez a resenha é com um perfil que está se destacando no Twitter, o Play Store, isso mesmo, igual o nome da loja de aplicativos do Google. Nele você vê uma compilação dos “melhores” comentários referentes aos apps. Curte aí o papo.

PALPITANDO – Como surgiu a ideia para o perfil? Existe desde quando?

PLAYSTORE – A ideia surgiu na escola onde eu estudo, um amigo me chamou pra ver um print de um comentário da Play Store, acabei achando engraçado e logo pensei em criar o perfil. Está no ar desde o dia 18 de agosto.

PALPITANDO – Existe no Facebook também?

PLAYSTORE – Não, por enquanto só no Twitter.

PALPITANDO – Quantas pessoas atualizam o perfil?

PLAYSTORE – Somente eu atualizo. O meu amigo que me fez ter a ideia não gosta, nem usa o Twitter.

PALPITANDO – De onde você? O que faz da vida?

PLAYSTORE – Meu nome é Luan, moro em Francisco Beltrão, no interior do Paraná. Estou cursando o terceiro ano do Ensino Médio.

PALPITANDO – Alguns prints que você posta são fakes?
PLAYSTORE – É tudo verídico, inclusive podem ser encontrados por qualquer um nos comentários do app na loja de aplicativos.

PALPITANDO – Tem outras páginas ou perfis engraçados?

PLAYSTORE – Este é meu primeiro perfil, daqui um tempo quero criar mais alguns, mas por enquanto o projeto só está na cabeça.

PALPITANDO – A galera que te segue sugere muita coisa?

PLAYSTORE – Sim, todo dia recebo várias sugestões através de DM (Mensagem Direta).

PALPITANDO – Você fica monitorando a Play Store sempre atrás de pérolas?

PLAYSTORE – Com certeza, como é um perfil de um conteúdo específico, é necessário um trabalho árduo para achar algo que o público goste. Gasto algumas horas do meu dia revirando a loja.

PALPITANDO – Você acha que tem gente que posta comentários de sacanagem, além dos “burros” de verdade?

PLAYSTORE – Ah, sempre tem, mas acho que a maioria é um “comentário sincero”, pois em qualquer parte do país, qualquer pessoa tem acesso a um celular que possa entrar baixar e comentar lá, tendo qualquer idade, pra mim é muito real.

PALPITANDO – Se quiser deixar algum recado ou divulgar alguma coisa fique a vontade.

PLAYSTORE – Quero deixar um salve pra todos que ajudaram a subir esse perfil maravilhoso, que em menos de duas semanas já passou de 2,5K de seguidores, pra todos que sempre estão retweetando, curtindo e ajudando a continuar esse trabalho que pra mim é diversão.

store 2

store 3

store 4

Sobre palpitandoocotidiano

Sou jornalista, com pós em empreendedorismo e marketing.
Esse post foi publicado em Bate papo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

