O que esperar de Agents of Shield?

Por Rodolfo Rodrigues

???????????

No dia 26 de setembro começou mais uma série que promete ser sucesso para os amantes de super-heróis. Agents of Shield é uma história do “mundo Marvel”, que se passa depois da batalha de Nova York, do filme ‘Os Vingadores’.

O interessante é que o canal Sony passou, no Brasil, o primeiro episódio dois dias após a estreia nos EUA, algo muito difícil de acontecer. Geralmente o hiato é grande.

O primeiro episódio me agradou bastante, boas imagens, ação, muita tecnologia, ritmo de filmes de herói e, ao que tudo indica, bom roteiro. Ainda é cedo para fazer uma análise melhor, mas a primeira impressão é boa. Espero que mantenha.

A trama, que possui várias citações do “mundo Marvel” mostra o agente Phil Coulson, que todo mundo pensou que havia morrido em ‘Os Vingadores’, organizando um grupo para solucionar casos, digamos nada normais, bem ao estilo que os amantes deste tipo de filme e quadrinho conhecem.

É bom frisar que para quem não gosta de filmes como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor, etc., é melhor nem assistir.

Não queria viciar em outras séries, mas pelo primeiro episódio Agents of Shield merece. Ao final da primeira temporada terei certeza se é realmente bom ou não e contarei minhas impressões.

Anúncios

Sobre palpitandoocotidiano

Sou jornalista, com pós em empreendedorismo e marketing.
Esse post foi publicado em Série. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s