Ideias de reality shows para o futebol

Por Rodolfo Rodrigues

bola camera

Imagina um cenário com, Valdívia (Palmeiras), Victorino (Cruzeiro), Fabrício (São Paulo) e Guilherme (Atlético), todos enclausurados em um Departamento Médico, local que eles andaram, e alguns ainda andam, frequentando muito, ultimamente. Lá dentro eles teriam várias provas, como testes com fisioterapeutas, ortopedistas, fisiologistas, curandeiros e pajés. O vencedor seria quem se recuperar de contusão e voltar a jogar o mínimo de cinco jogos consecutivos, primeiro. Uma verdadeira prova de resistência para estes atletas.

O apresentador do reality Departamento Médico Brother™ (DMB) não poderia ser outro, a não ser Pedrinho, ex- jogador do Vasco, dentre outros grandes clubes, que teve a carreira marcada por várias lesões. Quem quiser dar dicas de outros participantes fique a vontade. Alexandre Pato seria um forte candidato, mas vem conseguindo manter uma sequência de jogos com a camisa do Corinthians e não se classificou para o programa.

Outra ideia de reality show é o Eterna Promessa™. Neste colocaríamos em um Centro de Treinamento, alguns jogadores que pensávamos que seriam grandes craques, mas se perderam, ou falharam, por um motivo ou outro. Posso indicar alguns nomes, como Kerlon, Lulinha, Lenny, Bojan, Zezinho, Keirrison, Celsinho, Freddy Adu, que até hoje tem apenas 23 anos, por mais incrível que pareça, mesmo que a gente ouve falar dele há mais de 20 anos. Se alguém tiver outras sugestões, pode indicar a vontade.

O apresentador do programa seria a eterna promessa inglesa, Michael Owen. Ganha o reality, quem conseguir jogar bem, no mínimo três partidas consecutivas. E claro, sem pipocar na hora de decidir.

Podemos também fazer outro programa, com a turma do politicamente correto no futebol, que odeia qualquer tipo de piada ou brincadeira, e que vai xingar muito este post.

E você, tem mais alguma ideia de reality show para o futebol?

Anúncios

Sobre palpitandoocotidiano

Sou jornalista, com pós em empreendedorismo e marketing.
Esse post foi publicado em Bobagens. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Ideias de reality shows para o futebol

  1. André disse:

    “Amarelando em grandes jogos” (Yellowing in Big Games)

    Apresentado por Robben, tendo Ibra como assistente técnico.
    Vários times formados por jogadores do mundo todo, em especial da Holanda, do Botafogo e do Atlético-MG, misturados e competindo para deixarem de ser virgens em conquistas!

  2. Gostei muito dos dois programas, assistiria todo dia hahaha. O terceiro não me interessa porque esse pessoal é muito chato.

    Vamos tentar levar essas ideias no Tiago Leifert que ele iria adorar.

    Abraços.

  3. Javier disse:

    Robinho poderia ser uma boa também no Eterna Promessa™.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s