Tuíte do Ministério da Defesa “bomba” venda de jogo

Por Rodolfo Rodrigues

MD

A cada dia que passa podemos confirmar que as redes sociais são uma das melhores maneiras de divulgar um produto ou um serviço. O marketing digital já se mostra uma ferramenta fundamental para as empresas.

A força da internet é tão grande que, mesmo sem querer, uma empresa “bombou” as vendas de um jogo para smartphone e tablet neste final de semana.

No domingo (3), o twitter oficial do Ministério da Defesa publicou uma postagem referente ao jogo Banana Kong, disponível para Iphone e Ipad.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, houve um aumento de 500% nas vendas do jogo, de um dia para o outro.

Ainda não se sabe se a conta do Ministério foi invadida ou se a mensagem foi postada por um funcionário. A postagem teve mais de 3 mil retuítes antes de ser removida.

Uma coisa é certa, as empresas que ainda estão fora das redes sociais estão perdendo muito.

Anúncios

Sobre palpitandoocotidiano

Sou jornalista, com pós em empreendedorismo e marketing.
Esse post foi publicado em Tecnologia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Tuíte do Ministério da Defesa “bomba” venda de jogo

  1. Eu li o tweet e não tinha entendido nada. Valeu pela explicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s